Corações Quebrados

28/03/2020

" A vida não é justa. Nem sempre é fácil, e por vezes somos perseguidos pelos acontecimentos que pensamos terem mudado definitivamente quem somos. Acordar dói e dormir é impossível. Tudo que conhecemos é sofrimento, mas, existe sempre um mas, ..."

(Sofia Silva)


Toda forma de amor é válida, mesmo quando seu coração está quebrado, despedaçado, porque simplesmente a vida não é justa, e nos tira tudo, mas é nesse momento que mais devemos amar.

Corações quebrados, conta história de pessoas, despedaçadas pelos seus destinos, despedaçadas por suas perdas, de pessoas amadas, entes queridos e amigos. O livro conta a história de Emília e Diogo, duas pessoas que perderam muito, Emília em um acidente de carro onde toda a sua família, pais e irmãos vão a falecer, e Diogo que teve uma missão do exército de Portugal, onde perde todos os seus amigos, sendo o único sobrevivente. Ambos por causa de suas tragédias acabam fazendo terapia, e seus psicólogos decidem tentar fazer o contato entre eles por situações parecidas, para poderem virar amigos, dividindo suas experiências.

Aos poucos Emília e Diogo vão se conhecendo e se tornando amigos, mas como todos os amigos eles tem dias ruins e dias bons, até que o que era amizade acaba se tornando algo maior. O livro vai contando pouco a pouco a evolução da história de amor entre Diogo e Emília, que é aos poucos eles vão se reconstruindo, reconstruindo seus corações quebrados, o livro mostra que não é do dia pra noite que as coisas se resolvem, mas com muito trabalho e dedicação, e com um passo de cada vez. É com amor de amigos e familiares, que podemos continuar a viver, mas sem jamais esquecer.

".... Amar outra pessoa não é difícil porque o amor acontece naturalmente, complicado é saber como se amar e de permitir ser amada. "

© 2018 Corte de livros - email: colecionadordelivro@outlook.com
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora