A Filha da Feiticeira

21/04/2020

"Uma pessoa que conhece o medo e ainda assim consegue pensar nos outros, bem, essa é uma pessoa corajosa. "

(Bestrande - Paula Brackston)

O livro conta a história de uma bruxa, que não queria ser bruxa, apenas queria ser amada por sua família, e viver em paz, mas o destino traiçoeiro não deixou a pequena e resolveu atormentar sua vida.

A história contada é de Elisabete, também chamada de Elise ou Bess uma garota que amava e era amada por todos sua família. Cresceu em um vilarejo, pobre, onde sua mãe era parteira. Por causa de uma doença, infelizmente Bess perde parte de sua família, sobrando então ela e sua mãe. Mas o destino não é justo e por fofoca do vilarejo, a mãe de Bess foi acusada de bruxaria, foi levada ao tribunal e sentenciada a morte, mas antes de morrer pediu a Bess que fosse encontro de um homem que morava perto do vilarejo, que quando tudo estivesse perdido, esse homem a ajudaria. Porém esse homem era um bruxo, e sabia que Bess também tinha poderes, então resolveu inicia-la como uma feiticeira, em uma época de caça as Bruxas, além de ser caçada, Bess era amaldiçoada e teve que fugir em toda sua longa quase eterna vida, tudo isso ela conta em seu diário.

O Diário conta 4 tempos, o inicio onde Bess morava com a família e ainda era muito pequena, o meio onde já conhecendo seus poderes ela decide ajudar aos outros e acaba se apaixonando, e o fim onde precisa enfrentar seu destino. Uma história maravilhosa, para quem gosta de bruxas, só é uma pena que não mostra como ela aprendeu a usar seus poderes, mas o decorrer da história a gente acaba se apaixonando pelo nossa jovem e velha personagem. 

© 2018 Corte de livros - email: colecionadordelivro@outlook.com
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora